Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Assessment

Acho que fiquei devendo uma certa lista. Se fosse eu lendo, pelo menos, já teria imediatamente começado a minha mentalmente, então vamos lá:

sou muito ruim em:
- papo furado (conversas inócuas com desconhecidos), conforme mencionado anteriormente.
- achar qualquer caminho. não, não sei qual o lado certo da Marginal, aliás quando alguém diz "pega a Marginal" eu já paro de ouvir. Tenho de admitir que tenho um pouco mais de coragem, com o Waze, Google maps, Nokia dirigir, todos ao mesmo tempo, mas noção eu continuo sem.
- coordenação motora fina, seja desenhando, colando, costurando ou decorando cupcakes. Você sabe bebê, que pega as coisas com a mãozinha gorda de três dedos juntos? pois é. eu continuo fazendo isso até hoje.
- identificar qualquer música pelos sons musicais, sem a letra. Pode ser Legião Urbana, Elvis ou Balão mágico, eu não sei o que está tocando. Me processe.

e pra que eu não me sinta compelida a procurar terapia (provavelmente, ocupacional, haja vista o tipo dos meus problemas), sou muito boa em:
- escolher comida (não é engraçado! tenho todo um método e ele sempre funciona. Meu prato é sempre gostoso e muito bem tirado e não me arrependo - a não ser que o restaurante seja ruim, e aí nada funcionaria mesmo).
- fazer conexões entre coisas, pessoas, pensamentos, possibilidades. Nada pra mim não tem nada a ver com outra coisa qualquer. Pode me desafiar. Anos de aulas me fizeram fazer elos entre tudo.
- gostar das pessoas. Cuido, dou conselho, alimento, escuto, tô à disposição, organizo a vida, o guardarroupa, faço rir e amo pra sempre. Não tem muita amiga melhor que eu não.
- escolher presentes. 

ufa! tô até cansada. Mas pode ser porque num ímpeto de inspiração, essa semana nadei duas vezes e fui pro Pilates outras duas. Assunto pra outra hora, depois do Dorflex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário