Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 11 de janeiro de 2014

Desafio dos 30 dias - dia 11 - sua última refeição

dia 11 - a última refeição que você escolheria

Vixe. A primeira coisa que me vem à cabeça é, no meu conceito de comfort food, a combinação purê-arroz-carne moída, de preferência da cozinha da minha mãe. Ou tortilla, que (ela que não me escute) pra mim é o que ela faz de melhor, superando os pratos que ela considera mais importantes, tipo feijoada (faz melhor que muita brasileira), bacalhau, paella ou lasanha. 
Também estou me atendo ao conceito de prato, é muito importante ter parâmetros nessas coisas né! Ano passado eu me apaixonei pelo rodiízio árabe do Baruk, podia comer o fish and chips do Greg no Twelve bistrô dia sim dia não, o Ásia é um prato com carne e molho de ostras do Mestiço que eu como há dez anos, e quase tudo que eu já comi na La Grassa era maravilhoso. Qualquer dia ou noite eu comeria qualquer uma dessas coisas.
E agora dá licença que me deu fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário