Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desafio dos 30 dias - dia 16 - suas músicas de karaokê

dia 16 - karaoke

Eu sou o que se chama em inglês de tone deaf. Fica mais chique que dizer que tudo que eu canto soa como o hino nacional. Hoje eu estava falando de música infantil, sabe aquela da barata (a barata diz que tem sete saias de filó, é mentira da barata ela tem é uma só)? e cantarolei sem querer no tom de Escravos de Jó. Eu sou assim ruim.
 
Isso dito, as músicas que eu canto, sozinha no carro, só porque são irresistíveis, são:
 
1. Será, Legião Urbana (Faroeste Caboclo e Eduardo e Monica também, na 6a série a gente gastava as aulas vagas decorando)
2. Ain't no mountain high enough, Marvin Gaye (fala se dá pra não acompanhar??)
4. Um certo alguém, Lulu Santos, sim, eu sou velha
5. It must have been love, Roxette
6. Aquela do Kid Abelha, Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério...
sei também várias do Guns and Roses e Bon Jovi, já disse que sou velha.

E com isso estou começando um parágrafo de trilha sonora do dia em cada post; posso prometer que será algo completamente autêntico (quando a pessoa diz isso, indicando uma possível idiossincrasia, ela quer dizer algo do qual 99.5% dos seus amigos sentiriam vergonha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário