Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 18 de janeiro de 2014

Desafio dos 30 dias - dia 18 - surpreendente

dia 18 - a coisa mais surpreendente que já te aconteceu

Surpreendentemente (?!?), várias coisas me vieram à cabeça. Como a instrução é se limitar a no máximo 10 itens, escolhi um número cabalístico de 5.

1. Ter publicado um livro. Não foi pra lista de best sellers de nenhum lugar, mas eu tinha 15 anos e me lembro de achar sensacional ver a proposta da capa com meu nome.
2. Ter reencontrado - e ficado - com um namorado dos 18 anos 10 anos depois. A vida :)
3. Ter ido pra China. Foi a trabalho, mas se alguém tivesse me dito que podia acontecer eu teria gargalhado.

 
4. Ter aprendido a nadar. Embora haja controvérsias sobre o uso desses verbos (às vezes não parece que eu aprendi, meu nado borboleta é meio minhoca, o peito é um sapo meio travado, e por aí vai)
5. Ter encontrado o apartamento onde moro. Foi quase um acidente, embora um feliz acidente.

Trilha sonora do dia: tão velhinha e desconhecida! I melt with you, Modern English.

Nenhum comentário:

Postar um comentário