Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 4 de janeiro de 2014

desafio dos 30 dias - dia 4 - o que tem na sua bolsa?


dia 4 - o que tem na sua bolsa?

aiai.

precisei de áudiovisual, mas tá aí. O que tem:
chaves de casa (olha essa capa de chave de Elvis que eu ganhei que fofice)
chave do carro ( com chaveiro da Abbey Road)
conta pra pagar
pó pra suco de pera (prefiro não comentar)
carteira linda comprada em liquidação na Itália
bolsa dobrável da National Gallery
creme pra mão mais cheiroso do mundo de amêndoa da Body shop
caneta pequena
porta bolsa dobrável
balinhas da Osesp tão chiques que não tenho coragem de chupar
óculos escuro riscado
documento do carro
remédio(s)
necessaire pequena com remédios absolutamente essenciais pro dia a dia, (mentira eu sou muito hipocondríaca)
necessaire gigante com maquiagem suficiente para uma drag queen, mais escova, pasta, miniaturas, embora eu quase nunca use nada
segunda via do débito (eles nunca escutam quando a gente diz "não precisa", né?)

e já tô atrasada de novo! devia estar no 5o dia, mas ontem choveu sete gotas depois de um calor infernal de semanas e me animei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário