Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desafio dos 30 dias que viraram 28: livro que você não queria ter lido/autor que você detesta/ama

Ahhh... fevereiro só tem 28 dias, então vou fazer um medley e falar dos três últimos posts do desafio dos livros de uma vez só: (e como cada um tem uma trilha sonora, é preciso entrar no tema...)

Day 28- A Book you wish you never read
Um livro que você queria nunca ter lido
A polaquinha, do Dalton Trevisan. Argh. É o único que eu me lembro de não ter gostado, porque geralmente apago da minha mente e tiro da estante tudo que eu não gosto bem imediatamente.
Trilha sonora do dia: The Police, Every breath you take

Day 29- An Author that you completely avoid/hate wont read
um autor que você evita/detesta/não lê
Puxa. Fora o Tolkien, que já mencionei ser um pet peeve, não me lembro de ninguém com quem eu tenha esse tamanho de resistência. Tenho um certo preconceito contra alguns tipos de livros, aqueles que nascem de momentos célebres na vida do Zezinho e quando você folheia na livraria já vê que a pressa pelos 15 minutos de fama não deixou tempo nem de alguém revisar a pontuação ou incluir uma ou outra palavra de mais de três sílabas pra que haja um desafio, mas enfim...
Trilha sonora do dia: agora vou te levar ao túnel do tempo: Right here waiting, Richard Marx!!!

Day 30 - An Author that you will read whatever they put out
um autor cujos lançamentos você sempre lerá
Tantos! Paul Auster, Lygia Fagundes Telles, Luis Fernando Veríssimo, Jonathan Coe; os distópicos (Tahereh Mafi, Marie Lu, Suzanne Collins); JK Rowling, aliás adorei Casual vacancy.
Trilha sonora do dia: Rick Astley,Together forever!

Acabou... amanhã estou sozinha no mar sem desafios dos blogs silenciosos. Mas eu me prometi que não me deixarei sozinha, à la esquizofrênica, e curiosamente, esse mês trouxe muitas novidades para muita gente legal perto de mim (brinquei que o ano novo chinês da gente começou um mês mais tarde). Então quem sabe o que nos reserva o ano do Cavalo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário