Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desafio dos livros - dia 23 - sua novela/romance favorito

Day 23- Favorite Romance Novel

Ah gente, fala sério né. A essas alturas qualquer um que já leu dois posts por aqui já sabe que isso é uma coisa pra não me deixar dormir. Como assim, romance favorito? o que você relê? o que você recomenda? o primeiro que te vêm à cabeça? já discuti isso lá atrás num outro post. Então vou evitar o sofrimento (meu e seu) e dizer que a gente começa pela lista dos meus favoritos que fica lá embaixo, ó:

Meus livros favoritos

  • Zeno's conscience, Italo Svevo
  • Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, Clarice Lispector
  • Traveling light, Brian Andreas
  • To kill a mockingbird, Harper Lee
  • The namesake, Jumpha Lahiri
  • The master and margarita, Bulgakov
  • The house of sleep, Jonathan Coe
  • Someone like you, Roald Dahl
  • So much for that, Lionel Shriver
  • One flew over the cuckoo nest, Ken Kesey
  • NY trilogy, Paul Auster
  • Jubiabá, Jorge Amado
  • High fidelity, Nick Hornby
  • Girl in translation, Jean Kwok
  • Fazes-me falta, Ines Pedrosa
  • Fahrenheit 451, Ray Bradbury
  • El amor en los tiempos de colera, Garcia Márquez
  • Delicacy, David Foenkinos
  • Brave new world, Aldoux Huxley
  • A pale view of hills, Kazuo Ishiguro
  • A cidadela, Cronin

Aí a gente tira os que não são romances (tirei os não ficção, os de contos, as coleções) e pronto, taí meu romance favorito, me deixa que eu fico nervosa com essas escolhas.



Trilha sonora do dia: Perfect day, Lou Reed

Nenhum comentário:

Postar um comentário