Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desafio dos livros - dia 26, dia 27

Aiaiai, me atrasei! em minha defesa, meu aniversário me toma a rotina, rs! aí me distraí e bom, tudo bem né? alguém sentiu minha falta? meu superego já me deu bronca e aqui seguem os dias atrasados do desafio:


Day 26-A Book you wish would be written
Dia 26 - um livro que você gostaria que fosse escrito
vixe. Tanta coisa vem à minha mente: a Lyra, do Philip Pullman, é uma delas.  Uma história muito rica de detalhes, como a da Lyra. Talvez uma história na qual a personagem encontrasse diversos outros personagens da literatura, da música, do mundo, e fosse transitando pela vida com eles. Esse livro já foi escrito? ele parece legal :) precisaria de muita pesquisa, com a biografia de toda essa gente e os detalhes de época.
Trilha sonora do dia: amo esse filme, amo o Edward Norton, amo o Brad Pitt, amo essa música: Where is my mind, Pixies.

Day 27- A Book you would write if you had all the resources
Dia 27 - um livro que você escreveria se tivesse todos os recursos
uma crônica de people watching. Sabe, sentar num lugar, café, shopping, no trabalho, ficar olhando as pessoas, e imaginar o dia delas até chegarem ali e como ele vai ser depois de saírem de onde estão? eu viajo pensando. E adoraria poder ser paga pra fazer isso, rs... as vezes nas quais escrevi, foram coisas que vieram disso. Uma moça no ponto de ônibus na frente do shopping virou um conto, que até ganhou um prêmio num concursinho de uma cidade de interior. Acho que podia viver disso se fosse mais talentosa!
Trilha sonora do dia: Kiss, I was made for loving you







Nenhum comentário:

Postar um comentário