Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 8 de março de 2014

Feliz ano novo

Essa semana ouvi mil vezes que o ano finalmente começou, já que o Carnaval passou. Pra mim também, já que meu aniversário também. E até na China, as celebrações de Ano Novo, que duram 14 dias, já acabaram.
Todo ano é ano de alguma coisa, né? Ano passado foi o Ano da Reforma pra mim. E o Ano da China. (autoexplicativos, mas pra você saber que quis dizer exatamente isso, reformamos o apartamento inteirinho, seis meses de miséria no cimento, e fui pra China a trabalho - ironicamente, não pra fugir, já tava no final). Teve o que foi o Ano da Prue, a gata que eu trouxe de Guarulhos (entrou na minha sala enquanto eu estava trabalhando e o resto é história). Houve o Ano do Pedido de Demissão - não planejado até a semana que aconteceu. Houve o Ano de Londres - a empresa me deu uma viagem pra lá no verão, ah, o verão na Europa. Houve o Ano da Zara (a outra gata, que adotamos porque nós dois estávamos estudando à noite e achamos que a Jamie, a primeira, ia ficar muito sozinha). Houve os anos tristes, claro. As mortes e perdas, alguns medos. E o ano tem muito o que contar. Mas eu sempre me lembro de uma ou duas coisas como as que definirão o que vou lembrar dele.
Ainda não sei o que será 2014. Vamos descobrir e torcer pra que seja uma das coisas boas... tipo, o ano em que eu ganhei mais livros (pisca * pisca - dica)

(Dick Clark's New Year's Rocking Eve em Friends)

2 comentários:

  1. Não gosto muito de carnaval, aliás, mentira! Gosto, pois fico à toa, lendo, escrevendo em blogs etc. E todo ano fica marcado para nós por algum acontecimento, tenha ocorrido antes ou depois do carnaval. Seu texto me fez pensar de que foram os meus últimos anos, aí ficou resumido assim: 2011 foi o ano que fiz uma pequena visita de 3 dias a UTI, 2012 foi o ano que achei que era mulher maravilha e resolvi exercitar o corpito 6 vezes por semana, 2013 foi o ano que mais obtive sucesso profissional e 2014... ainda não sei! Mas o importante é que fui feliz em todos eles. Analisando seus fatos, não iria querer passar pelo ano da reforma nem pelo ano da China...rs. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa conta mais! o ano mulher maravilha foi consequência do ano UTI? o sucesso foi traduzido no que? acho que quando a gente fica velhinha esse método é bem útil rs

      Excluir