Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

terça-feira, 4 de março de 2014

Livro de primeiro amor



Essa fui eu, suspiros e tudo, depois de ler o livro da Rainbow Rowell:
Eleanor e Park (resenha oficial aqui no link)
Depois disso, eu li os outros também, aliás, Fangirl, e Attachments, que é lindo lindo lindo.) Mas Eleanor e Park é o que já está nas livrarias, eu vi ontem, então vou começar por ele. Fique claro que, infelizmente, não estou ganhando nada por divulgar essa moça, mas se você ler, gostar e quiser me contar, já fico feliz em dividir a alegria.
Os dois são adolescentes e se conhecem no ônibus escolar. Park é filho de coreanos, Eleanor é uma ruiva com problemas de família. Eles vão se aproximando quase sem querer, e descobrindo que gostar é isso aí mesmo, quase sem querer, e vai além do que achavam. Ela começa a achar o cabelo na cara dele lindo, ele começa a ver as cores berrantes das roupas dela como excêntricas, os dois começam a dividir música, e quadrinhos, e opiniões, e família, e...
vai lá ler, por favor?


Um comentário:

  1. Acabei de comprar e já vou ler esta semana, quer dizer, vou começar! Me pareceu tão lindinho que passei ele na frente de vários outros que tenho aqui. Você deve ter lido o original em inglês, espero que a tradução não esteja horrorosa...rsss.

    ResponderExcluir