Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Q Quartas, www Wednesdays

 Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?

basicamente, seria um Q Quartas, três perguntas com Q:
o Que você acabou de terminar de ler?
o Que você está lendo atualmente?
o Que você acha que lerá em seguida?

e minhas respostas são:



Terminei  O terrorista lírico, do Cristovão Tezza, The cuckoo's calling, Robert Galbraith, (opiniões aqui no blog e aqui no goodreads), Magical thinking, do Augusten Burroughs, Contos, do Eça de Queiros, um romancezinho fofo chamado Meeting trouble e um PNR (paranormal romance) chamado Brawn, que segui com a série (li o Wrath, o Shadow e mais um) de uma autora que foi comparada à Kresley Cole e JR Ward (que, embora eu seja nova no gênero, me parecem os mais legais do tipo). A lista de reviews está aqui. Num momento aterrorizante para o meu cartão de crédito, baixei uns quinze livros na sequência no Kindle (essa história de 'custa só 3 dólares' acaba comigo), então acho que essas próximas semanas serão produtivas em termos de quantidade, mesmo que não necessariamente de qualidade (nada contra os livros que custam 3 dólares e são legais, achei Freakonomics por 2,99 e embora já tenha lido, comprei, e um outro chamado Corporate América também, mas a maioria eram livros bobinhos de 1 dólar). O feriado também ajudou a dar uma acelerada na minha Reading challenge do Goodreads (pra quem ainda não tem: você 'se faz' uma promessa pública de ler x livros no ano, e um botãozinho vai te dizendo quantos % você já alcançou da sua meta. Publicamente, como aqui, aparece só a porcentagem, mas no meu perfil, eu vejo o parâmetro, por exemplo, 'você está 3 livros à frente do desafio' ou 'você está 5 livros abaixo da meta' - isso me faz querer cortar os pulsos.)


Estou lendo o The hypnotist's love story, da Lianne Moriarty, porque sou do contra e não quis ler o que está famoso dela.

Ainda não sei o que vou ler em seguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário