Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 9 de abril de 2014

www Wednesdays QQQ Quartas

 Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?

basicamente, seria um Q Quartas, três perguntas com Q:
o Que você acabou de terminar de ler?
o Que você está lendo atualmente?
o Que você acha que lerá em seguida?

e minhas respostas são:


Estou lendo Stuff I've been Reading, do Nick Hornby, sempre tão delicioso de ler, sobre livros que ele comprou, livros que leu, livros que gosta. E estou lendo Augusten Burroughs, Magical Thinking. Ah, e também Marketing to women, da Martha Barletta. Ir trabalhar de metrô (quando não estou sendo espremida de modo a não conseguir nem abrir o livro) tem suas vantagens.

Terminei o livro do Ram Charan sobre What your CEO wants you to know, e embora tenha lido a versão da Negócio Editora, com uma edição bem ruinzinha, cheia de typos, umas traduções suspeitas e apóstrofes mal colocadas, é gostosinho de ler, bem à la Malba Tahan, sabe? Ele conta histórias, compara o vendedor de verduras indiano a qualquer grande empresário, 'traduz' coaching de modo simples, fala o que eu sempre acreditei sobre seleção (que a primeira coisa a fazer é escolher o que você precisa exatamente da vaga, em vez de ficar tentando encaixar as pessoas que você vai entrevistando numa ideia abstrata sobre o assunto), bem interessante.

E em seguida, acho que vou ler ou The Cuckoo's Calling ou Requiem for a paper bag, que estão no meu kindle esperando.
 
 
 


2 comentários:

  1. O Chamado do Cuco também é minha próxima leitura, até postei isto no blog! Espero que não tenhamos motivos para nos arrepender. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tô lendo Winter of the World do Ken Follett. É o segundo installment da Century Trilogy. Alguém no goodreads disse que ele é um escritor medíocre, mas um excelente contador de histórias. I couldn't agree more. Tããão divertido! Acabei de ler The Husband's Secret, que eu gostei bastante, e na sequência provavelmente vou ler The Secret Garden. Eu adorei Forgotten Garden e fiquei curiosa para ler a inspiração. Também tenho o Cucko's Calling na fila. E o Perfect, da Rachel Joyce. E tantos outros... so many books, so little time! Gaaah!

    Não conhecia essa moçoila Tatiana que vc mencionou aí em cima. Se bem que eu sou muito mais likely de ler um post do que assistir um vídeo, mas parece ser bem legal. Nem prestei muita atenção no que ela tava falando nesse vídeo aí que vc postou, tava hipnotizada pela quantidade de livros atrás da cabeça dela, rs...

    Você tá linkando no facebook agora? Fica mais fácil! Eu sempre dou uma passada por aqui, apesar de raramente ter tempo de comentar. Beijo!

    ResponderExcluir