Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 14 de maio de 2014

QQQ Quartas, www Wednesdays

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?

basicamente, seria um Q Quartas, três perguntas com Q:
o Que você acabou de terminar de ler?
o Que você está lendo atualmente?
o Que você acha que lerá em seguida?

e minhas respostas são:

Terminei Vampire Academy. Não, não amei. Gostei muito mais do tal Tabuleiro dos deuses, acho que a história era mais interessante, mais ágil, os personagens mais bem construídos, não sei. Não estou a fim de continuar lendo a série. Ainda bem, não é como se eu tivesse pouca coisa estimulante pra ler... a Tati Feltrin me indicou um post de um vlog outro dia que em cinco minutos me deixou pesquisando literatura canadense, Margaret Atwood e mais umas quatro referências. aijesuis.
Tô lendo... Gente, ainda tô lendo The Stand, o negócio tem 1100 páginas né! 
Mas como tô de férias (nesse exato momento, alegremente passeando pelo sul brasileiro), estou também lendo outras coisas, que o Stephen King tava meio dark demais pra minha alegria.Comecei o Life after life, da Kate Atkinson, e tô com vergonha de dizer, porque não sei se vou terminar (muitas distrações e visitas às vinícolas), o Police, do Jo Nesbo, lembra?
Vou ler o da Isabel Allende, aquele que tô economizando, na sequência.

3 comentários:

  1. 1100 páginas???? Tenho medo de ler livros tão grandes! Passear pelo Sul é o melhor programa que há. Há 3 meses fui em Bento Gonçalves - RS, lindo demais, clima gostoso, vinhos maravilhosos! Aproveite bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tava em Bento ontem, na vinícola Miolo. Tô apaixonada pelo sul!!!

      Excluir
    2. Hummm... Em Bento nem é bom só os vinhos, as massas também! Quero me programar pra passar férias no Sul.

      Excluir