Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DNF (Did not Finish) - os livros não terminados


Dá pra enxergar? Caso não, o link tá aqui: https://www.goodreads.com/blog/show/424-what-makes-you-put-down-a-book
Achei isso tão  legal!
O que faz você largar um livro? Por quê?
Qual o último livro que você largou? Em que momento?

2 comentários:

  1. Eu vou com a maioria: se for muito chato, eu paro. Mas se for chato e curto, geralmente eu termino. O último que eu larguei foi Flight Behavior da Barbara Kingsolver, que foi uma decepção enorme. Eu amei o Poisonwood Bible dela e não acreditei na chatice do FB. Se eu acho que o livro vai ser muuuito ruim (tipo 50 shades of grey) eu nem começo.

    ResponderExcluir
  2. Então, não lembro de ter largado um livro nos últimos 2 anos! Sou desconfiada demais, leio resenhas e opiniões antes de decidir ler um livro, tudo isto para não errar. Tudo tem um lado bom e outro ruim: analisar muito antes de ler evita decepções, mas às vezes nos distancia de livros que poderiam ser bons e que não lemos por puro preconceito.

    ResponderExcluir