Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sobre erotica e sobre Ella Intima

Estou escrevendo pro blog da Ella Intima, toda quarta, - se você não passou por lá, recomendo; é um site megalegal, super bom gosto, cheio de novidades interessantes -  e há algumas semanas falei da Erika James, a autora de 50 tons de cinza. Está de volta à moda, por causa do filme - ou talvez não tenha chegado a sair de voga. Eu tenho muitas opiniões a respeito (falei delas também na semana seguinte), mas não me impediu de morrer de rir aqui:

Um comentário:

  1. Eu passei por lá e você escreve muito bem, com tanta propriedade, adorei.

    ResponderExcluir