Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 2 de julho de 2014

www Wednesdays, QQQ Quartas




Li... eu sei que é uma vergonha, mas essa semana foi megacorrida e eu fui trabalhar de carona ou de carro (ou seja, não tive metrô para ler), e em casa tive muitas coisas para fazer, então não terminei de ler nada.
Estou lendo... Dear life, da Alice Munro. Tenho de dizer, até agora (tô na metade), não tô impressionada não. São contos, o que deveria fazer com que fosse bem mais legal, porque contos são pílulas muito possíveis de encantamento, pra mim. (Existem alguns autores cujo trabalho eu conheço muito pouco, como Joe Hill ou Katherine Mansfield, mas cujos livros de contos absolutamente me fascinaram, por exemplo). Eu gostei de um, pra falar a verdade, até agora. Uma história que inclusive me deixou com vontade de quero mais, de saber os detalhes atrás de cada parágrafo.
Com isso, dei uma paradinha na Isabel Allende, que me delicia, e que não é nenhum sacrifício.
Vou ler... entãaaao... tenho de confessar que comprei o Thesilkworm, que é continuação do livro da JK Rowling com o Cormoran Strike, lembra? (link aqui). Então acho que ele vai pular umas posições na fila...

2 comentários:

  1. Não tenho vergonha nenhuma de confessar que não li nada esta semana também. Estou respeitando ansiosamente para o lançamento brasileiro de mais uma aventura de Cormoran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do Cormoran!!! Vou começar o meu no sábado :) :)

      Excluir