Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 30 de julho de 2014

www Wednesdays, Qqq quartas

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, seria um Q Quartas, três perguntas com Q:


o Que você acabou de terminar de ler?
o Que você está lendo atualmente?
o Que você acha que lerá em seguida?


acabei Landline, da Rainbow Rowell. Amei bastante, como tudo que li dela até agora.  Dessa vez a personagem principal é adulta e com problemas de carreira e relacionamento, mas ainda existe o suficiente de mágica e loucura no livro para ser Rainbow rowell - ainda bem. 

Li Os deixados para trás, do tom Perrotta, série The leftovers, da HBO.  Há pontos em comum e pontos divergentes, as respostas não existem em nenhum deles (embora a série tenha acabado de começar), mas a ideia é original e bem maluca.

Estou lendo House of cards, pra ver se também me deixa com medo de poder pra sempre como o Kevin Spacey na série. Até agora, só me confundiu, porque o Francis Underwood tem outro nome, a Zoe Barnes também, e eu comecei pela série. E se passa na Inglaterra. (a Zoe/Mattie é de Yorkshire), então meu cérebro dá curto, porque entende os dois países de modo distinto. Mas tô me divertindo.

Vou começar o segundo volume de Fazendo meu filme, da Paula Pimenta. A Tati me deu o primeiro e me disse que eu ia acabar fazendo isso...

(vai que:)

.

Um comentário:

  1. Acabei Reconstructing Amelia, que eu achei ótimo. Alguns detalhes mirabolantes de novela da Globo, mas nada que comprometesse a diversão. Depois tentei ler Perfect, da Rachel Joyce, mas não rolou. Achei devagar, esquisito, meio deprimente. Fui até a página 105. Aí comecei A Rosa da Meia-Noite, da Lucinda Riley, que deve ser meio trashy, mas parece ser daqueles novelões que você PRECISA saber como acabam!

    ResponderExcluir