Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

www Wednesdays, QQQ Quartas

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, seria um Q Quartas, três perguntas com Q:


o Que você acabou de terminar de ler?
o Que você está lendo atualmente?
o Que você acha que lerá em seguida?



terminei de ler a série dos Instrumentos mortais, conforme narrei aqui.
Li também o Se eu ficar, e embora não seja meu tipo de livro, foi fofo. Resenha aqui.
Li The story behind us (A distância entre nós), da T. Umrigar, e achei menos interessante do que eu esperava, embora o final tenha valido a pena.
Li Throne of glass, mas achei uma cópia mal feita (estou sendo injusta, talvez não seja uma cópia porque não sei o ano de publicação, nem vi. Eu é que li depois de Jogos vorazes) de Jogos vorazes com Grandes esperanças

Estou lendo What Alice forgot, da Liane Moriarty, porque alguém que eu conheço do Goodreads leu e gostou (será que foi a Silvia?), mas depois que comprei me arrependi um pouco, porque não amei tanto assim o que li dela antes a ponto de comprar outros títulos. Há tantos autores para ler, pensei. Por que estou lendo mais coisas dessa moça? Enfim, só comecei. Vamos ver.

Em seguida, acho que vou ler o Reconstructing Amelia, que me interessou desde que li a história.

3 comentários:

  1. Fui eu! Mas eu aviso: a ideia não é nada original e o desenvolvimento é previsível. Mesmo assim, eu adorei. Há que se tirar o chapéu pra uma autora que consegue fazer você gostar de um livro apesar desses pontos fracos, né não? Ah, e eu também adorei Reconstructing Amelia.

    Estou lendo The Girl You Left Behind da Jojo Moyes. Tô dando 3,5 estrelas até agora. O maior defeito dele pra mim é que ele não é o Me Before You!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, eu quis MORRER com o Me before you! já odeio final triste, aquele então, acabou comigo. Eu sei que qualquer outra coisa teria sido super fabricada, mas it tore me apart. E vc me convenceu de novo com o Reconstructing Amelia, rs. Tô achando q vc tá me devendo dinheiros já hahaha...

      Excluir
  2. Olha o spoiler, rs... aquele final não poderia ter sido diferente! Eu teria perdido todo o respeito pela autora se tivesse sido!

    Ah, espero que você goste do Amelia. De umas 5 pessoas que eu conheço que leram, pelo menos 4 adoraram. Tem uns lances meio novela da Globo perto do final, mas nada que estrague o resto.

    ResponderExcluir