Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 6 de setembro de 2014

6 on 6

6 on 6
Seis fotos sobre um tema todo dia 6 :) projeto que eu achei aqui, da Ludmila Almeida, do www.nosofah.com! adorei.

Como o de outubro aparentemente vai ser coisas boas da vida, o de setembro ficou fácil: chegada da Primavera :)

Esse arranjo é do Atelier em flor, e deixou  minha sala muito mais linda, né não? 

Parece montagem, mas não é: eu tirei essa foto de uma calçada em Palermo, na Argentina. 

Essa flor me disse bom dia, não alucinogenamente, na frente da casa da minha mãe, em Águas da Prata.



Enquanto isso, na varanda, a dona Sabiá chocava ovos.


Isso é o Jardim Botânico de São Paulo, ao lado do zoológico. Passeio lindo, delicioso, feito prum picnic, como eu mencionei no www.ellaintima.com.vc

Esse campo de girassois é no caminho de ônibus de Kosice, na Eslováquia, pra algum outro lugar, rs, onde fui ano passado, a trabalho.


Até mês que vem :)


6 comentários:

  1. Ah, adorei o ninho <3
    Passarinhos são tão fofos!!! Como não amar?

    Bem-vinda ao grupo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Lud, eu adorei estar no grupo <3 dona Sabia na samambaia era mesmo muito amor!!

      Excluir
  2. Gostei de todas as fotos, mas a dos girassóis me encantou mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto não ta perfeita pq foi da janela do onibus pelo celular, mas é lindo demais né!!!

      Excluir
  3. Adorei.... natureza é sempre um bom modelo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? rs! achei que ia ser difícil e me vi tendo de escolher entre fotos! sua fonte tb ficou tão poética <3

      Excluir