Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Musing Mondays, (in) sensatas segundas

Resolvi rebatizar o Musing Mondays pela aliteração Sensatas Segundas. Aí, ponderei, vocês vão concordar que com razão, que baseada nas últimas segundas, não dava pra garantir muita sensatez, e acrescentei o prefixo para garantir a credibilidade... Ele vem, originalmente, do blog Should be reading, e pode ser sobre qualquer coisa relacionada a livros...

Vou falar de uma vantagem absurda que vejo na leitura digital: os livros gratuitos, ou freebies :)
De verdade, se você pensar bem, se você gosta, vai acabar indo atrás da autora/do autor/de similares, e se você não gosta, seu ódio é bem menor quando nada foi gasto além de tempo (que aliás é o maior investimento que se faz na vida).
E hoje achamos muitos freebies: eu sigo algumas páginas no facebook ou me inscrevo pra receber por e-mail, no Freebooksy, OHFB, Aesta's book blog e Smashwords, por exemplo, além do Story Cartel, que te dá livros em troca de sua resenha. Em português, não conheço muitos, mas principalmente para clássicos, as opções são grandes. Aqui, por exemplo, dá pra ler vários. (esse link está pro Orgulho e preconceito). Na maioria das vezes, você só se cadastra (e-mail e senha), e se inscreve para receber os lançamentos do dia se quer.
O Kindle me dá o Kindle first, opção de ler em primeira mão um de quatro livros que será lançado no mês, e mais a Lending Owner's Library, com vários títulos que a gente pode pegar emprestado por até um mês.
Se tem coisa mais legal que comprar livros, é comprar livros sem gastar dinheiro...




Nenhum comentário:

Postar um comentário