Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

tag literária


Essa tag aparentemente veio do blog Amount of Words, chamada Chatice Literária. Acho sempre difícil falar de livros chatos porque não costumo mantê-los, mas tentarei, porque também acho difícil achar tags legais ;)

1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
Não é que foi chato, mas esperava muito mais dele. The story behind us, A distância entre nós, da T. Umrigar. Eu ouvi falar muito bem dela, e é uma história indiana, algo que quase sempre me atrai. Mas achei difícil me conectar de verdade com as personagens, e o colorido da Índia não apareceu.

2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
De novo, não é que não gostei, mas não achei fantástico. A série dos Instrumentos mortais.

3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
A extraordinária viagem do faquir blá blá blá. Era pra ser uma aventura, engraçado, colorido e interessante. Afe. Reclamei dele, quer dizer, falei, rs, aqui.

4) Um livro com personagem intragável?
Não se apega não, da Isabela Freitas. Desculpa, sociedade.

5) Um livro com final terrível?
The No Kids Club. Falei dele aqui. Que decepção.

6) Universo que você nunca gostaria de morar?
O Universo no qual infelizmente eu moro, e no qual aconteceu o holocausto e todos os livros que o narram.

7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
A coleção do Dickens. Eu quero muito muito muito ser a pessoa que sabe várias citações dele, mas tenho muito muito muito receio de não gostar de algum - só li um, há muito tempo, o do começo famoso.

8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
Um livro que eu peguei no Kindle First, chamado Chasing the Sun. 

2 comentários:

  1. Está aí, também tenho vontade e receio de ler Dickens. Você não simpatiza com livros sobre o Holocausto? Eu já li muito, hoje confesso que estou um pouco enjoada de ler sobre, parece que já falaram tudo o que já tinham para Falar! Só me atrai se for uma história interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que não simpatizo, só acho muito triste viver num mundo no qual coisas como o Holocausto aconteceram - bom, assim como as guerras, a fome, as pestes, mas agora pensando bem era só ler o jornal e ver as manchetes sobre Gaza. Puxa, que mundo triste às vezes é esse.

      Excluir