Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Rotaroots - blogagem coletiva - Os ingredientes que fazem você

O Rotaroots sugeriu uma publicação muito legal de blogagem coletiva com o tema "Os ingredientes que fazem você". Era pra publicar dia 30, mas foi uma semana ligeiramente corrida... e a proposta é tão legal que não resisti e vou fazer atrasada mesmo.


Hoje eu posso dizer sem nenhuma dúvida que boa parte de quem eu sou tem a ver com esse moço aí <3


Boa parte anterior a isso vinha da minha mimi, a irmã mais mimi do mundo.


Nossa casa hoje tem muita história. (Drama, tragédia, comédia, musical... os seis meses de reforma alimentaram tudo isso :P) Mas traduz muito quem nós somos.


Não sei imaginar minha vida sem as gatas, e sem conseguir ajudar quais eu puder (essas são algumas das provisórias que ficaram em casa até serem adotadas. Não parecem estar se beijando lá em cima?)



O pudim de leite da minha mãe faz parte da minha história. Olha como ele é mais durinho que a média dos pudins. Traduz as receitas que minha mãe faz e fazia, as coisas que eu gosto de comer e que as outras mães fazem diferente, meu gosto por doce...


Friends: cito todos os episódios, rio alto nos primeiros cinco minutos, termino as frases, amo como se conhecesse os autores pessoalmente.



Obviamente, meus livros são muito de mim. Definem tanto de quem eu sou, de quem eu gosto de ser, de quem eu queria ser, de quem eu fui e serei... Nem quero que não sejam. 

Tem várias outras pitadas, né? Mas tenho a impressão que a gente está falando aqui dos ingredientes base da torta, né??? 


2 comentários:

  1. Os olhos da mimi são um encanto, lindos. E o pudim da sua mãe é de dar água na boca, hummmm! Achei interessante como você conseguiu definir os ingredientes que fazem você com tanta rapidez, não teve que pensar nem um pouquinho? Nossa, acho que não conseguiria colocar tudo em um post só, sou um pouco confusa quanto a isto. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ledo engano, Maria, foi difícil sim! queria colocar mil coisas!! mas coloquei algumas das que me vieram primeiro à cabeça, e mesmo delas tive de filtrar (faltou Elvis, árvores e água, pir exemplo...) faz o seu! é um exercício bem legal :)

      Excluir