Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Rotaroots - blogagem coletiva

Então é assim: O Rotaroots tem uma proposta muito incrível de fazer blogagens coletivas, resgatar a coisa "de raiz" dos blogs, sabe? E mensalmente há um convite, com temas, memes e afins. Esse mês havia um tema sobre falar do seu blog e um meme sobre escrevê-lo à mão. Então num ímpeto de inspiração resolvi fazer ambos e cá estou. Escrevo a lápis porque amo lápis, me julguem. E o que





vou falar do blog hoje é megalegal... não sei como, nem porquê, nem onde, As pequenas e grandes alegrias da vida receberam 10000 visitas. Não, não desligue. Você é o 10.020o. (ou algo assim) visitante. Isso quer dizer 1000 pessoinhas fofas por mês, e me enche de... pequenas e grandes alegrias :) Tomara que esses 10 primeiros meses tenham sido só o começo de muitos livros, muitos cafés, muitas gatas, muitas fofurices e muitas, muitas companhias. Obrigada por estar aqui!
Beijo sabor manteiga de amendoim!

12 comentários:

  1. Omg que postagem mais fofa *o*
    Com certeza são só os primeiros meses de muitos anos já desejando tudo de bom para o blog e sua letra é muito bonita... *não tava querendo fazer esse post porque a minha letra é tipo de médico* rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigadaaaa!!!! A letra já foi mais bonita, rs, coisa de quem foi professora vinte anos rs! avisa quando fizer seu post :)

      Excluir
  2. Adorei a sua letra, ainda não pensei no que escrever rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa :) Eu fiquei hiperativa de empolgada rsrsrs! escrevi em tipo seis minutos! beijão :)

      Excluir
  3. Adorei sua publicação, bem legal poder ver sua letrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coisa de perseguidor dizei que adorei seu nome??? rs! obrigada pela visita e pelo comentário :)

      Excluir
  4. Que letra linda!! Ainda não sei como será meu post "escrivinhado", rsrs.

    Bjinhos.


    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazielli :) obrigada pela visita e pelo elogio :) escrevinhe e venha me contar pra eu te visitar!!! beijo

      Excluir
  5. Que gracinha de letra. Ideia legal, depois que os teclados invadiram nossas vidas, escrever em papel tornou-se uma raridade. Eu gosto de escrever com lapiseira, de preferência 0.7, à lápis ou lapiseira a letra fica tão mais perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, já estava com saudades de você :) nem fala, eu amo lápis, caderninho, bloquinho... mas temos poucas chances de usá-los hoje em dia, né... obrigada pelo 'gracinha', rs :)

      Excluir
  6. Moça, que letra linda essa suaaaa! Que você possa seguir em frente e conquistar mais leitores ainda <3

    Também fiz o meu post escrito ♥
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ficaria tão orgulhosa dos comentários sobre minha letra <3 <3 (assim como a tia Consolação, a professora da 2a. série, rs) *.* superobrigada :) vou te visitar também:)

      Excluir