Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Leituras da semana :)

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, Q Quartas, três perguntas com Q:


O que terminou de ler?
O que lerá em seguida?
O que você está lendo?

Terminei vários livrinhos, porque estive bem ocupada durante a semana, e quero terminar minha Reading Challenge do Goodreads (prometi ler 200 livros nesse ano, com algum comentário/resenha/registro; faltam agora 8). Li Blurring the lines, da Mia Josephs, um livro que ganhei em troca de uma resenha honesta (que emoção dizer isso), e que adorei, super romance fofo. Li The Kissing Coach, vergonhoso para todos os coaches do universo, e um pouco um desperdício de tempo. Li Reinventing Mona, um livro que alguém nas resenhas do Goodreads tinha comparado com Sophie Kinsella, Deus a perdoe, e é um dos livros mais chatos que eu já terminei. Li os dois livros da trilogia nova da Jodi Ellen Malpas, a do This man trilogy, que se chamam One night: Promised e One night: Denied - eu amei, mas tenho consciência de que só amei porque amei a trilogia anterior; é a mesmíssima fórmula, heroína simplória, que não entende porque é adorada pelo herói; química irresistível e imediata; segredo profundo que pode destruir a relação e a segurança de um ou dos dois; herói completamente perturbado, beirando a insanidade, mas que você perdoa porque ele não maltrata ninguém, ou seja, é uma insanidade socialmente aceitável, e adora o chão que a heroína pisa. Eu sei, não me julgue. Ou julgue, eu nem ligo. Já pré encomendei o último volume, e pretendo ler tudo que ela escreve.
Estou lendo The truth about Alice, o mesmo da semana passada, que eu tinha abandonado.
Lerei em seguida... estou pensando em Dom Casmurro, inspirada pela Maria do Bombuteco que o leu recentemente :)

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei pensando agora, se você reler Dom Casmurro, será que vai gostar? Mudamos tanto de opinião ao longo dos anos não é mesmo? Eu achava que estava enjoada de estórias de amor, mas estou lendo um livrinho que está me prendendo. Senti saudades de novo de Eleanor & Park que é puro amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Maria, depois de Heathcliff, tenho certeza que Bentinho é um doce de criatura rsrsrs! Na verdade estou gostando sim de Dom Casmurro, acho que termino hoje. Eu não me lembrava de várias coisas, e acho que a questão da traição é só a nata do leite, né? o que Machado fala da personalidade deles é que é interessante.
      Mas Eleanor & Park é um acalanto no coração quase sem igual... que bom que existe literatura contemporânea (e juvenil!) boa assim ainda, né?

      Excluir