Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

QQQ Quartas, O que estou lendo?

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, Q Quartas, três perguntas com Q:


O que terminou de ler?
O que lerá em seguida?
O que você está lendo?

Li dois livros nessa última semana; foi semana de fim de ano, com festa da empresa, amigo oculto, último dia da natação, do Pilates, de fazer compra pré viagem, parece que o mundo entra em suspenso até dia 5. (Não pra mim, que trabalho três dias semana que vem, mas enfim). Foram livros legais, mas tive de abandonar a Marian Keyes, que não coube nesses dias. (literalmente falando: livro muito gordo pra se carregar pra lá e pra cá).
Nihonjin, do Oscar Nakasato, foi ganhador de Melhor Raomance do Jabuti 2012. Esbarrei nele quase sem querer, mas a história me pareceu interessante porque ao folheá-la, vi as palavras Shindo Renmei (o grupo que o Fernando Morais menciona no Corações sujos e que acreditava que o imperador, sendo filho divino, não podia perder a guerra e era impenetrável, e as pessoas que estavam dizendo que o Japão perdera a guerra não tinham honra e deviam ser mortos). A história, sobre uma família de imigrantes japoneses, é boa e bem contada, em sua maior parte. 
Li também o Let it snow, que tem três histórias passadas na época de Natal, uma contada pelo John Green, (mais ou menos), uma pela Maureen Johnson (ótima) e uma pela Lauren Myracle (bem boa também).
Essa semana, acho que voltarei a ler a Marian Keyes... e estou pensando no que farei e como o farei ano que vem. Me ocorreu fazer uma lista de livros a serem relidos, talvez especificar quais e quando... vou tentar pensar nisso nesse fim de semana, junto com as ideias que me foram dadas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário