Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

www Wednesdays, O que estou lendo, qqq Quartas

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, Q Quartas, três perguntas com Q:


O que terminou de ler?
O que lerá em seguida?
O que você está lendo?

Li Nothing left to lose, da Kristin Moselly, um freebie que estava quase esquecido no meu kindle. Super boa surpresa, embora a história tenha sido uma bagunça (crime, suspense, o chamado College romance, etc), a história do guardacostas treinado pela SWAT que se apaixona pela universitária que deve proteger do criminoso que a manteve sequestrada por um ano e matou seu namorado aos 16 anos foi fofa e bem escrita.
Li O Pesadelo, do Lars Kepler, (o cara do Hipnotista), e posso falar? já estou esquecendo da história. Em termos de crime nórdico, até agora nada superou Hanning Menkell e Stieg Larsson. E Camilla Lackberg. E em crime de modo geral, Karin Slaughter e Jo Nesbo. Ou seja, se você leu O hipnotista, não precisa da minha opinião, já deve tê-la. Se não leu, te recomendo esses outros.
Li Persuaded, da Pulsipher, que ganhei em troca de resenha, e supostamente era uma releitura do Persuasão, da Jane Austen. Foi ok. Nada que valesse muito a pena.
Li After, da Anna Todd, os dois primeiros. Acho que vou ter de fazer uma resenha especial sobre essa série, porque sinto que ela será grande aqui. Depois de amanhã chega o terceiro no meu kindle, e semana que vem falo dos três, pode ser? Mas vou te falar pra segurar a onda um pouquinho.
Agora sim: li Americanah, da Adichie. Sensacional. Bem escrito, interessante, relevante, sem ser chato. Fala de racismo, de mulheres, de família, de trabalho, de cultura, de América, de Nigéria, de relacionamento, de amor. Livro tão ótimo pra terminar o ano.

2 comentários:

  1. Hummm, vai ter resenha de Americanah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer, em sua homenagem, Maria :) mas você conhece minhas resenhas, acabo falando mais do que achei do que do livro... você, que gosta de ler sobre mulheres fortes, vai gostar muito do livro.

      Excluir