Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

www Wednesdays, QQQ Quartas, O que estou lendo

Should be Reading (fonte)

To play along, just answer the following three (3) questions…
• What are you currently reading?
• What did you recently finish reading?
• What do you think you’ll read next?


basicamente, Q Quartas, três perguntas com Q:


O que terminou de ler?
O que lerá em seguida?
O que você está lendo?

Li Funny girl, do Nick Hornby. Na verdade, havia comprado pra dar de presente, mas comi bola. A pessoa se antecipou e comprou também. Aí eu li, rs. Bem escrito, como quase tudo que ele faz. E como ele coloca algumas fotos de época e afins, no final eu fui checar online se era uma história verídica ou não. (Uma moça que desiste de ser Miss Blackpool e vai pra Londres ser comediante, alcançando relativo sucesso; a narrativa da sua vida e das pessoas à sua volta). Não mudou minha vida, não virou um favorito absoluto - pra quem estiver mantendo controle, o Alta fidelidade, sem dúvida, seguido do How to be good e Juliet, naked.
Foi só o que eu li essa semana, desculpa. O fim de semana foi tomado por socialização - fomos levar um alemão pra passear, no domingo encontrei a Tati Feltrin e o Hermínio na livraria, pra gente se despedir dela pré Rio, e aí o fim de semana tinha acabado!!!
Estou lendo... ainda não comecei, mas pretendo fazê-lo hoje: The woman who stole my life, o novo da Marian Keyes! E obviamente não sei oq ue lerei em seguida, apesar da Tati ter dito que eu deveria reler Os miseráveis.

4 comentários:

  1. Eu não gostei do Alta Fidelidade nem do Como ser Legal... mas li os dois em português, o que não deve ter ajudado nada. E About a Boy foi um flime bem engraçado... não sei, quem sabe um dia tento ler outra coisa dele.

    Da Marian Keyes eu também desisti, rs... Gostei de alguns livros dela (Rachel's Holiday, Anybody Out There, The Other Side of the Story), mas odiei outros (Watermelon, aquele não sei que de Mercy Close). Acho que já deu. Esse último eu achei beeeem ruim, mas sei lá, me fala o que vc achou desse novo...

    Estou lendo Milagre nos Andes sobre aquele avião que caiu lá com o time de rugby em 1972. É ótimo, mas com certeza vou precisar de algo mais light depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei lendo o Nihonjin, que era não ficção, mas o livro de não ficção precisa ser muito bem escrito e me agarrar, senão eu escapo, rs... acho que teria dificuldades com o Milagre nos Andes... você gostou? termina por falta de personagens? Entendo sobre a Marian Keyes, ela não acerta sempre. Sabe o que eu realmente amei dela? as crônicas, tipo Under the duvet, já leu? veja se há samples no kindle. é tão fofa! e ela é uma das chick lits que eu leio há muitos e muitos anos, nunca consegui desapegar. Mesmo quando ela erra, penso, Ah, tudo bem, amiga, errar é normal, rs... tem tanta gente errando hoje em dia e fazendo sucesso... ontem li um livro absurdo (falo dele essa semana, mas agora estou pensando que você ia arrancar os cabelos, rs: romance YA abusivo, sabe? Por que não há mais Rainbow Rowells nesse mundo, só Deus sabe.) e vendeu milhões de cópias. E quer saber, vou ler até o fim, tenho OCD, rs.

      Excluir
  2. Nossa Letícia, final de ano chegando e quem disse que consigo ler? Socializações, amigos ocultos, compras de presentes, visitas etc etc etc. Leitura mesmo, acho que só em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aguardo ansiosamente esses dias que não há nada entre a tarde e a noite pra sentar e ler por horas... ontem terminei um livro às duas da manhã :) mas é verdade que passa muito rápido com todas as 'obrigações' de fim de ano. Você só tem de considerar ler uma obrigação hihihi!

      Excluir