Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

top 5 das segundas - melhores séries

Hoje vou falar de séries que acho muito boas e bem viciantes.

1. Friends. Achei que nem valia a pena fazer suspense, porque se você não gosta de Friends, acho melhor nem ficar por aqui. Sou aquelas que assiste o mesmo episódio mil vezes e ri todas elas, escuta a voz do outro cômodo e sabe terminar a frase, faz piadas dizendo que está trazendo um garfo (como o Joey no episódio do cheesecake) ou que quer um milhão de dólares (como o Chandler no primeiro episódio), e embora eu não saiba qual episódio é de que temporada, eu realmente, realmente amo muito muito muito todas elas. E ponto.
2. Breaking bad. Nem descrevo a sinopse porque ela é desanimadora (professor que descobre que tem um câncer terminal resolve ganhar dinheiro para a família vendendo metaanfetamina com um ex aluno delinquente) e tem tão pouco a ver com o que a série realmente te traz de adrenalina, emoção, lágrimas... me apaixonei loucamente e acho que dá de dez a zero em qualquer Lost, Fringe, Família Soprano, (embora esse eu não tenha terminado)... #amooJesse
3. Gilmore girls. Tem como não se apaixonar? Duvido. Quem não queria ter aquela mãe/ser aquela
filha?
4. Orphan black. Hesito em falar dessa porque, na verdade, ainda está na temporada 2, vai saber, né. Mas gosto da produção, gosto muito da atriz principal, gosto dos coadjuvantes, gosto da ideia, que é simples, louca e ainda assim está funcionando. Sim, é sobre clones.
5. Little Britain. É preciso entender e gostar de humor britânico, o que geralmente não acontece de primeira. Mas quando acontece, você nunca mais supera e fica citando a Vicky Pollard, o Lou e Andy e a Carol Beer ad infinitum.

Chorinho: Seinfeld. A série mais americana, pra contrastar com a de cima, sobre o nada. Acho que eu tenho até episódios favoritos.

2 comentários:

  1. Eu só assisti Friends e Gilmore Girls dessas todas. E Seinfeld. Todas amadas. Eu tenho uma foto com o Seinfeld, rs.... depois que o Leo nasceu eu praticamente parei de ver TV, mas tá na hora de voltar. Só terminei de ver Desperate Housewives (que eu também amava), depois não acompanhei mais nenhuma série.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanho muitas séries,Friends é clássico,mas eu tô viciada no Law e order SVU conhece? É bom demais,vale a pena.
    Beijos

    http://www.brilhoeestilo.com/

    ResponderExcluir