Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

6on6 - fevereiro :)

Projeto 6 on 6, com 6 fotos no dia 6, que eu descobri no www.nosofah.com e é puro amor <3 cheio de gente fofa!

Esse é de momentos de janeiro. As fotos estão particularmente ruins, rs, mas foram escolhidas de coração <3

1. Elvis. Porque 8 de janeiro ele faria aniversário, porque Elvis foi o primeiro disco que comprei, o primeiro souvenir que comprei fora do Brasil (esse quadro foi do Central Park, maior pegaturista, mas amo porque é Elvis Aaron Presley e isso é só amor)




2. Não sei porquê, de vez em quando joaninhas entram no 10o. andar, onde eu moro, e me enchem de alegria. Acredito que elas trazem sorte, além da lindeza, e foi num dia interessante (outra hora eu conto, pisca pisca). Ela está no teto, então a foto está ruim porque a luz estava meio apagada. Ou seja, imagine uma joaninha, rs.






3. Eu amo chuva. O que, claro, tem sido especialmente triste ultimamente, né, aqui em São Paulo, porque tá faltando água, porque o governo é absolutamente uma vergonha sobre isso, porque as pessoas tem zero noção. Mas esse céu pré e pós chuva então, nossa. Me lembra como é bonito viver.



4. Eu como brigadeiro no café da manhã. Não tenho vontade de comer de manhã, mas doce me tira da mortidão, me faz despertar. Esse é de chocolate callebaut, feito por um amigo muito querido que me faz esses mimos porque além de fofo e querido, tem um talento na cozinha que só Deus. Difícil achar que a vida não é linda depois de uma colherada disso com um espresso antes de sair de casa :)




5. Minha mãe é a maluca das simpatias. Me deu louro no ano novo, não me lembro mais pra quê. Essa é a Jamie fazendo a versão dela da simpatia de ano novo :)



6. Acho que deve ser bem pouquinho, comparado com um monte de vocês. Mas o mundo de blogueira, especialmente assídua, é novo pra mim. Eu faço quase zero propaganda, meus amigos não leem meu blog, me recuso a fazer o tal SDV e tenho vergonha alheia de muitos dos posts do povo abertamente pedindo gente que os leia - fora os erros crassos de português que habitam os blogs supostamente literários, fazendo resenhas na língua. Adoraria ter parcerias com editoras, mas muito mais porque economizaria dinheiro e adoro ler do que por qualquer outra coisa. Tipo, sou sozinha no mundo virtual. Eu escrevo pra mim e pra quem gosta de ler e de comer e bom, de mim, em algum momento. Pode ser só uma ou duas pessoas, mas fico genuinamente feliz. Aí ter 21000 visualizações, o que é 1500 por mês, parece muito, muito, muito legal. Obrigada, do fundo do coração.


 

Espero que vocês estejam aqui e tenham se divertido um pouquinho com as maluquices de janeiro. Que esse ano nos traga muitas coisas legais pra dividir dia 6 e todos os outros dias!!!

8 comentários:

  1. A Jamie é linda, o brigadeiro é maravilhoso, a chuva, então, nem se fala! A joaninha, coitada, vou ter que imaginar. Meu filho falava "juinha" quando era menorzinho, coisa mais fofa.

    O que é SDV?

    Ei, eu leio o seu blog! Eu e a Maria! Honestamente, conheço poucos leitores na vida real. Muito menos que leiam em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada! pelos elogios às fotos e por continuar por aqui. Juro que às vezes quando escrevo penso que estou escrevendo um e-mail pra vc e pra Maria hahaha! vcs são uma inspiração na minha vida. Ah! SDV é uma abreviação pra Segue de Volta que o povo usa, tipo, vim ver seu blog, SDV? como se fosse isso. Eu quero que venha me ler quem quer, não quem cumpre tabela, credo! tipo você que nunca ganhou nada com isso hahahahaha (dando ideia).

      Excluir
    2. Ahhhh, mas eu fiquei super feliz agora, jura que lembra de mim quando escreve? Ai, obrigada! Então, acho seu blog divertido, gosto demais de ler suas resenhas. E não leio nenhum blog por causa do tal SDV, como a Sílvia eu não sabia o que era isso. Até porque não tenho rotina com meu blog, escrevo de vez em quando e sem muita frequência. Sobre as fotos: desde a infância amo joaninhas, acho elas lindas demais, e também acho que dão sorte. E adoro dias de chuva, nublados e frios, deve ser porque nasci no inverno né, vai entender!

      Excluir
  2. Que joaninha mais fofa, nunca aparece uma por aqui hahahahahahha
    Parabéns pelo número de visualizações, isso prova que quando se tem bom conteúdo a propaganda acaba sendo desnecessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninha é muito amor né!!! Obrigada por vir visitar a ela e a mim <3

      Excluir
  3. Entendi... eu ganho ideias pra minha lista, ué! 99% dos blogs sobre livros que eu já visitei eram ou sobre YA ou sobre livros assim, muuuito high-brow, sabe? O seu é mais eclético.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de descobrir que o meu blog faz aniversário junto com o Elvis :p o/
    Muita fofura a Jamie *-*
    E parabéns pelas visualizações, só provam que vc está fazendo td do jeito certo :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vc não está se sentindo honrada? Elvis é mais amor que tudo na vida :) :) e dá até pra brincar com seu layout ('a little less conversation, a little more action' é dele ;)) e obrigada pelos parabéns. Fico honrada diariamente com as visitas :)

      Excluir