Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

top 5 das segundas

top 5 alegrias do Carnaval em casa

Estou fazendo a blogagem coletiva #28happydays, e parece que alegria atrai alegria, porque me lembrei de mais coisas legais...

1. fazer maratona de seriados (no caso, fui impedida porque meu querido fez maratona de filmes de espaço. comprou Gravidade, Hubble e 2001 Uma Odisséia no espaço, enfiou os oclinhos 3D e lá ficou). Mas a ideia é legal :)
2. fazer bolinhos de chuva!
3. sentar pra ler com uma xícara gigante de chá. Só gosto de chá de ervas, mas ele dura e é quentinho e é feliz.

(É isso que eu chamo de um encontro quente :))
(Hot date :)


4. sair pra rua pra fazer uma coisa e voltar com quatro feitas (tipo, farmácia, comprar flores, passar no mercado) em metade do tempo normal e com o dobro do bom humor.
5. colocar coisas em dia (gente, eu sou muito neurótica, mas adoro! sabe, arrumar armário, planejar agenda, organizar coisas?) consegui planejar metade da viagem de férias, inclusive comprando as passagens de trem que faltavam, fiz o calendário de posts de blog de março e abril, daqui e do Ella Intima, paguei contas online... me senti muito eficiente!


Um comentário:

  1. Ah, feriado em SP é tudo de bom, né?

    Mas o que você leu? Eu acabei de ler The Secret Keeper, da Kate Morton, você leu? Eu adorei os 3 dela que eu já li, apesar de algumas reviravoltas mirabolantes demais.

    Agora conte pra gente quais 10 livros você leu enquanto eu li esse, rs...

    ResponderExcluir