Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 6 de abril de 2015

6on6 - março - blogagem coletiva

Ah, esse eu tô planejando desde mês passado! O 6 on 6 é um post coletivo da fofa do www.nosofah.com.br e consiste em 6 fotografias do seu mês :)
Esse mês foi bem especial, porque começou com o casamento da minha mimi, a noiva mais linda do mundo, e terminou com os preparativos das nossas férias italianas <3

1. Continuei recebendo amor pós aniversário, inclusive vindo lá do longe; olha esse pacotinho, que chegou da Austrália, de uma amiga do Mackenzie com quem hoje mantenho contato (obrigada, facebook) algumas vezes por ano e que me mandou um livro de uma autora neozelandesa!




2. Outra coisa que eu ganhei foram lápis novos: meus amigos saem de férias e quem ganha presente sou eu, que sou descarada e peço mesmo - afinal, lápis é fácil de carregar, de achar e fofo. Esse mês ganhei um da Tailândia, mas já tenho de lugares nos quais jamais pisei; olha só que delícia, tem Peru, Pantanal, Jamaica, Roma, Chile, Disney, Bahia... esses de cima são os que tem moradores, os de baixo são os outros.




3. Teve o casamento da Mimi!!! Eu queria postar todas as fotos, mas aparentemente há privacidade alheia pra considerar hahahaha! Então vou só dizer que jamais tinha feito maquiagem profissional e fiquei PASSADA com o fato de ter virado outra pessoa, muito mais linda e chique, rs. Olha só meus olhos!!!

4. Também, pós casamento, eu peguei uma gripe danada, daquelas que há meses não aconteciam; enquanto eu morria, olha a preocupação da Jamie e Prue:


5. Outra foto da série "jura que não posso postar?": uma das amigas do ginásio (sim, na minha época se chamava ginásio, sim, eu chamo de 'minha época') vai se mudar para outro estado e agitou um almoço. Aí meia dúzia de pessoas que não se viam há 26 anos, exceto por fotos de facebook e um ou outro encontro no meio da rua por acaso, se encontraram. E você descobre que tem saudade de si mesmo, do que viveu, de uma época que não volta mais... foi superlegal.

6. E terminei o mês indo passar o dia no escritório do Rio. Sentei do lado K, e cheguei às 7 da manhã, então consegui, aterrissando, ver e me deslumbrar com todos os pontos turísticos de uma vez: a praia, o Pão de Açúcar, o Cristo, coisa linda. E na volta, passei pela praia de Botafogo, que é perto do trabalho. Suspiro.

3 comentários:

  1. Mas você tem muitos lápis! Nem se tiver cinco filhos eles conseguirão utilizar tudo isto... Rssss. Adoro maquiagem profissional, você se torna outra pessoa, é um momento diva que toda mulher merece. E a última foto é a mais linda, inspiradora e maravilhosa, uau!

    ResponderExcluir
  2. quero esses lápis pra mim hahahah
    LINDOS

    ResponderExcluir
  3. Ah, quanto lápis fofo!!! <3
    Amei a ideia! :)

    ResponderExcluir