Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 11 de maio de 2015

imagem da semana

Gente, o que eu queria era achar foto do café colonial, porque eu estava me esbaldando mergulhando aproveitando experimentando exatamente há um ano em Gramado, mas como não achei, encontrei essa fotografia do café da manhã do hotel, e creio ser o suficiente pra expressar minha dificuldade de enfrentar o fato de que está friozinho e mesmo sendo frio a gente não tem permissão social pra ficar hibernando e comendo num lugar bonito.
suspiro.


Um comentário:

  1. Ah Meu Deus, o mundo poderia acabar em cappuccino com mesa farta de café da manhã, livros, viagens e temperatura relativamente baixa!

    ResponderExcluir