Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

terça-feira, 23 de junho de 2015

Aleatoriedades

Oi! Uma coisa muito boa da vida é viver num mundo no qual quase tudo está literalmente na ponta dos nossos dedos, né? Então vou dividir cinco sites que eu adoro com vocês:

www.updateordie.com – tem milhões de notícias sobre criatividade, inovação, tecnologia, educação. Te faz sentir muito conectada com o mundo, no que ele tem de melhor.
www.catracalivre.com.br – organizado, em termos de entretenimento pouca coisa o supera. Delícia.
www.life.com – Fotografias da extinta revista Life, pra fazer seu dia mais bonito.
www.todospelaeducacao.org.br – autoexplicativo, né?
www.panelinha.com.br – sou tão fã da Rita Lobo! Linda, chique, gente como a gente, e ainda sabe cozinhar... pode escrever: o dia que eu aprender a cozinhar, vai ser com esse site.
Por fim, descobri duas coisas legais por meio do Sernaiotto, com a fofa da Lominha: um, o blog www.true-luv.com, supergostoso de ler; e dois, um site com posters vintage para baixar: www.freevintageposters.com.



Acho que a nossa lista de Favoritos diz sempre muito a nosso respeito, rs. Por exemplo, recentemente eu descobri que tinha descontos que não sabia ter (da Porto Seguro, Itaucard, Vivo...) e não usava simplesmente por esquecer deles. Coloquei tudo na minha página para me lembrar de checar periodicamente o que estão oferecendo. Detesto perder dinheiro... 

divirta-se :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário