Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 1 de junho de 2015

top 5 das segundas - séries

E aí que eu fiz um post de top 5 sobre séries, bem aqui.  Mas sou a louca das listas, afinal, e esse fim de semana comecei a assistir mais duas, então resolvi dividir a alegria aqui, que é pra isso que a gente vive, né?

1. The Tudors. Minha gente, o que é aquele rei? Muito bem construído, o personagem inseguro e ligeiramente maluco (haja vista sua reação à própria mortalidade e os surtos de ódio quando os amigos negam seus caprichos) que também é forte e começa não cruel (a coisa vai ficando pior, claro). A história se concentra nos idos de 1530 em diante, pois é focada na vida de Henry VIII, mas eu fiquei com vontade de uma série sobre a Ana Bolena, outra sobre a Elizabeth I, (pelo menos o filme eu vou rever)...
2. Orange is the New Black. Baseado numa história real, de uma americana que foi presa por tráfico de drogas, e seu tempo na prisão. Muito, muito legal.
3. Better call Saul. Pra quem amava Breaking bad, como eu, é triste ver o Saul e quão doce um dia ele foi. Mas bom assim mesmo.
4. House of cards. Dor de estômago sobre a política, mas lição sobre alianças, estratégias, a falta delas.
5. Game of thrones. Eu havia assistido a primeira temporada láaaa quando começou, e ficado devidamente confusa com a quantidade infinita de nomes, mortes, personagens, cenários, assim como apaixonada por alguns dos personagens: Daenerys, a querida Khaleesi. Tyrion, o anão mais interessante - e divertido - da história.Tyrion and Tywin Lannister história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário