Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 6 de julho de 2015

6on6 - 6 fotos no dia 6 - junho!

E já é dia 6 de novo... e já estamos em julho!
6on6 é a blogagem coletiva que veio das fofas do www.nosofah.com.br e tem suas origens lá no rotaroots. Eu adoro fotos, e adoro ver vocês por aqui comigo dia 6:

Primeira estrela da festa: a Jamie, posando junto com as astromélias. Não é um vasinho de fofura? Na verdade eu devia estar brigando, o que eu fiz, juro - depois da foto - por ela estar na mesa.

 Desculpa, sociedade. Esse clique megaartístico na verdade foi da minha irmã, em Águas da Prata, na casa dos meus pais, onde ele tinha acabado de fritar esses churros. Comer até explodir - você vê por aqui.


Esse mês teve Festa do Imigrante no Museu do Imigrante, lá no Belém! É tão legal! Muita comilança, dança típica, artesanato...



A sacada da casa de Águas da Prata é muita alegria na minha vida. Ah, a aposentadoria...


Num desses sábados, fomos ao Salve Jorge, lá no Centro de São Paulo. Essa esquina é de lá. Não tem só cinza em SP...


E fomos também ao Eataly, contei no Andanças de junho, onde tinha Correio elegante e recebi esse aí, cheio de fofura e com direito a coraçõezinhos tortinhos <3


Puxa, não acredito que já acabou! 6 fotos é muito pouco! Movimento 12on12 já!

6 comentários:

  1. Desejo do dia: Churros!! <3 haha
    adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churros é mais fácil de achar na cidade que tortilla, pelo menos, rsrsrs!!! - apesar de que a gente come tipo umas oitenta rodelas por vez... :P obrigada pela visita ;) :)

      Excluir
  2. Quero churros!!!
    Lindas fotos e ainda teve correio elegante rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento fugir, mas comida me persegue, rs... (até o correio elegante foi dentro de um restaurante hahaha) :P

      Excluir
  3. Adorei o movimento 12 on 12 :P
    Jamie é linda!!!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12on12 já!!! :P não dou conta de só 6!!! pelo menos uma das três gatas com ciúme por mês hahaha!

      Excluir