Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

6on6 - 6 fotos no dia 6 - julho!


Eu na verdade estava tirando foto do meu cunhado, quando fui atacada pela minha Mimi! É muito amor fraternal <3





Esse é o meu 'pick me up' favorito. Café mocha menta, tall, leite desnatado - e chantilly pra compensar. Tem uma Starbucks no caminho do trabalho, então se eu estou só semiacordada, é lá que eu paro pra essa alegria matutina.

Euzinha fiz isso aqui. Gente, tem toda uma história: minha família inteira ia vir comer em casa, e eu tenho muita aflição de ser anfitriã; nunca acho que sou boa nisso. E como minha mãe vinha, queria fazer algo que ela não cozinhasse, porque claro, ela é muito melhor cozinheira que eu. Aí resolvi fazer esse spaghetti nero di seppia (a massa é tingida com tinta de lula, tem um gostinho leve de mar) e com camarões. Não tinha nenhuma ideia de se ia dar certo ou não, e testei a receita na hora. Mas parece que deu!





A gente finalmente tomou vergonha na cara e arrumou o escritório. Esses nichos aí são novos; os toy figures do D. estavam morando numa caixa com tralhas havia dois anos, no lugar onde está esse lindo arquivinho também novo. Mudamos as prateleiras de lugar, e agora cada coisa mora na sua própria casinha. E viu que há luzinhas de LED iluminando os rock stars??? Ah, dormir na organização <3




Eu sei que falei da Exposição Macanudismo no post Andanças, mas Liniers é muito amor :)



Não podia terminar julho sem falar do aniversário do meu Pepito. Dane-se o complexo de Electra. Não dá pra não ter muito amor por esse pai... é muita fofura, juro!


2 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de comer esse spaghetti (nham Nham)
    O cantinho do escritório ficou lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Clayci, eu tinha voltado o post pra rascunho pq as fotos não estavam aparecendo pra umas pessoas :) obrigada! e eu vou tentar replicar a receita do spaghetti, rs, se der certo te passo :) :)

      Excluir