Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

pequena alegria - lista de coisas para levar no avião!


Oi! Pode me chamar de maluca das listas, que eu só tenho orgulho. A de hoje é para sobrevivência no ar. Eu gosto de voar, não tenho medo de avião, escolho sempre janela pra poder ver quando estamos decolando e pousando e acho fascinante que consigamos cruzar o continente em horas (minha mãe levou 17 dias para vir da Espanha, de navio, nos idos de 1950.) Mas a gente sabe que avião judia da pele, com aquele ar condicionado infeliz, então é preciso hidratar, cuidar, amolecer...

Divido aqui a minha lista de essenciais para viajar de avião:

1.      Pacotinho de lenços umedecidos
2.      Escova, pasta e fio dental
3.      Pente e elástico para cabelo
4.      Protetor para os olhos e ouvidos
5.      Chiclete para decolagem e pouso
6.      Água termal
7.      Demaquilante em lenços
8.      Hidratante para o rosto e mãos
9.      Protetor labial (para durante o voo) e gloss (para quando chegar)
10.  Desodorante
11.  Óculos escuros!
12.  Revista divertida, que você possa ler e deixar para trás se quiser
13.  Álcool gel
14.  Remédio de uso contínuo
15.  Remédio para dor de cabeça e colírio


Boa viagem parte 2! (estou meio temática, eu sei, mas é por bons motivos: um, minhas próprias férias, grazie mille; dois, há vários feriados esse ano, né!)

Um comentário:

  1. Adoro viajar de avião, só reclamo dos espaços, minhas pernas são grandes e às vezes fica desconfortável. Da sua lista trocaria a revista por um livro engraçado. A viagem que levei Diário de um banana foi divertidíssima e agora que levei um drama, a viagem não foi lá estas coisas, nem consegui ler muito.

    ResponderExcluir