Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

6on6 - outubro

A gente ficou aqui no feriado, e foi pro Ibirapuera. D. queria andar de bicicleta. Eu, que não sei andar de bicicleta, fiquei abraçada por um tronco de árvore lendo.






Aí fui ver minha amiga que voltou dos EUA e ganhei montes de presentinhos e encomendas!!! <3


Pra não perder o hábito, Jamie me fazendo comprar litros de material de limpeza pq adora deitar na mesa:



Aí, gente, maior emoção do mês: ganhei os livros da Rita Lobo, por quem eu me tornei vagamente obcecada, e num fim de semana, fiz cinco receitas! (nota do Editor: eu sei fazer tipo três coisas na cozinha, nada elaborado: molhos de macarrão, um ou outro bolo/sobremesa, e tá, sei fazer arroz). Fiz dela: ensopado clássico de músculo com purê de batatas (pedido do D.), bolo de limão, bife à milanesa, suflê de queijo. (abaixo) TUDO ficou ótimo! Amo essa mulher.



Essa foto inclusive dava um merchand,hein? hein???



Pra não perder o hábito, uma foto de uma das pequeninas: essa é a Prue, esperando eu abrir a portinha do móvel novo que minha mãe nos deu.








6 comentários:

  1. Sério que você não sabe andar de bicicleta? O Leo ainda não aprendeu... essa vida moderna na capital...

    Já te contei que a Rita Lobo é filha de uma amiga da minha mãe? Acho que faz tempo que elas não se veem, mas eu tenho até uma foto de nós duas crianças, rs... ela é uns 5 anos mais nova que eu.

    Gatinhas fofas. Bicho é tudo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sorte de não morar numa casa com quintal - porque ela já estaria tomada por mais uns seis cachorros, além de mais umas gatas... amo muito minhas pequeninas, nem ligo de ser slightly Cat lady.
      Quanto à Rita Lobo: pedi de Natal todos os livros dela - só falta um agora - e eles tem sido usados todo fim de semana. Quem convive comigo sabe que isso é digno de nota... ainda erro no sal, e só sei fazer tudo com receita, mas já comemos mais coisas do que antes :P

      Excluir
  2. Gatinhos gatinhos gatinhos <333
    Também não sei fazer tanta coisa na cozinha, mas o pouco que sei aprendi tudo na internet rsrs vivendo e aprendendo :D
    Beijos ♥

    A Menina da Bolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei fazer nada sem receita, mas acho que as da Rita Lobo são tão passo a passo que dá uma fé de que vai dar certo :P

      Excluir
  3. Arrasou na cozinha! Eu até que me saio bem seguindo receitas, mas confesso, detesto cozinhar, a parte da limpeza é a que mais me desanima! Como sempre, fofas as suas gatas, um post com animal de estimação já é garantia de fofura. Vejo, Maria Faria

    ResponderExcluir
  4. Seus gatos são lindos!
    Todo mundo fala tanto desse livro da Rita Lobo, fiquei curiosa :)

    Beijos!

    ResponderExcluir