Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

6on6 - dezembro!

Puxa, e já é dia de Reis! Minha mãe sempre disse que 6 de janeiro pra ela era mais importante que o Natal, porque é quando os Reyes Magos traziam os regalos...
Vamos ver o que aconteceu por aqui na minha vida desde 6 de dezembro...

show do David Gilmour, minha gente! Adoramos o Allianz Parque, adoramos onde ficamos, bem pertinho do palco, e não tinha como não adorar o show. Foi o presente de Natal que eu dei pro D.


Completei, aos 45' do segundo tempo, o desafio do Goodreads, lendo 250 livros esse ano. Na verdade, como tive uma semana de folga, viraram 260, mas a meta foi cumprida aqui:


MInha amiga linda vai se casar e ir pra Alemanha. Nos contou aqui, logo depois de nos oferecer essa mesa megacaprichada:




Ganhei esse terrário lindo e essa caricatura, ambas feitas pela amiga fofa do Rio:



Fui azaradinha e fiquei bem doentinha uma semana inteira em dezembro!



E agora, a notícia que eu não queria dar: Jamie, que vocês já conhecem, porque nunca vi gata mais fotogênica e plácida, estava com suspeita de um tumor no intestino, e foi fazer uma biópsia. A maior judiação do mundo. E aí, embora tenha saído supostamente bem da cirurgia, em dois dias parou de comer, e qdo, no feriado, levamos ao hospital veterinário, eles ficaram tão preocupados qto nós. Ela virou estrela no último dia do ano, às 3 da manhã, no hospital. Nos doeu e doi horrores: ela viveu 10 anos conosco, era pra ter sido 20. Muito errado que os bichinhos fiquem doentes. Ainda estou andando pela casa e esperando que ela surja afiando as unhas no banquinho que era todo dela, ou comendo vinte vezes por dia.



Espero que 2016 traga montes de alegria e esperança pra todos nós.

11 comentários:

  1. Parabéns por ter completado o desafio de leituras. Nossa, que triste saber que sua gatinha se foi, eles se tornam parte da família, animal de estimação dura no nosso coração para sempre. Tive uma cachorrinha que viveu 15 anos, ela se foi há mais de 5 anos, até hoje me lembro dela e às vezes sonho, como se ela estivesse viva. Bom, torcemos por um 2016 cheio de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive bichinhos a vida toda, sei que às vezes eles vão embora, mas nunca deixa de doer, né? que bom que nós temos o privilégio de dividir o tempo com eles enquanto estão aqui.

      Excluir
  2. Bem legal!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  3. meo deos - 250 livros...
    e tem gente que me acha um ET por ter lido pouco mais de 100, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweetie! ah, mas se eu fosse ter o trabalho que vc tem com cada um (fazer os mil post its, vídeo, mídias sociais) acho que não teria conseguido :P). Minhas resenhas são mais no esquema: yeah, don't bother (ou seja, três palavras) hahahaha. Btw, seu bday gift awaits!

      Excluir
  4. Sinto muito pelo seu pet :( os bichinhos deveriam ser para sempre!

    :*

    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, uma celebridade no seu blog, Leticia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu ia perguntar quem é a celebridade, mas acho que vc quer dizer a Tati, né rsrsrs! minha amiga vlogueira mais famosa, hahaha! Se todas as celebridades lessem livros e fossem fofas, ah que mundo interessante rs!

      Excluir
  6. Sinto muito mesmo por sua gatinha :( é muito triste mesmo perder um bichinho...
    UAU, 260 livros? Você é uma máquina! ;)
    Estou rastejando ainda, nunca sobra tempo pra ler os livros, só leio antes de dormir. Mas fiquei feliz com a minha meta que era ler o dobro do ano passado. Acabei lendo 30 livros esse ano :D

    Beijos e adorei o seu post!
    Ludmila
    www.nosofa.com

    ResponderExcluir