Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

domingo, 6 de março de 2016

6on6 fevereiro 2016

Bom, fevereiro é o mês do meu aniversário, e olha, ele foi animado... escolher seis fotos aqui foi punk. Vamos lá:

1. fui eu pra natação, como toda semana, (geralmente 3x), saí da piscina e me doeu um pouco a mão, mas nada de sobrenatural. Passou o dia todo. No dia seguinte estava assim e não conseguia segurar o copo - o que achei ligeiramente mais preocupante. Resumindo, fui ao ortopedista do PS à noite e ele resolveu imobilizar, achou que podia ser o escafoide, que é um osso bem desagradável aparentemente, um drama só. Por sorte, depois de 15 dias com gesso/sem gesso/com ressonância/com mau humor, descobriu-se que era algo mais simples num outro osso do polegar.


2. Lembra que meus pais fizeram 50 anos de casados? Nós os levamos ao Don Curro, um restaurante espanhol em Pinheiros que foi fundado por um ex toureiro (dá pra notar, né?). Não é que eles gostaram? Há controvérsias sobre qual sangria é melhor, da minha mãe ou de lá, mas o importante é que eles curtiram e o lugar é super lindo.


3. Depois de ter alguns vasos derrubados pela Zara, que acha que eles não tem nada que estar na mesa, eu pedi à Celi, do Atelier em flor (olha no facebook) um arranjo e um vaso que fosse à prova de gatas atrevidas. Olha que lindo!


4. Isso aqui foi sensacional. A Babi, minha amiga muito talentosa, fica de saco cheio porque eu repito "a Rita" como se ela fosse minha BFF toda segunda-feira, depois de testar as receitas dela. Pudera, até uns meses atrás eu não sabia nem o que era tomilho. E ela de fato faz tudo parecer muito fácil, é fascinante. Enfim. Babi contatou a assessoria e conseguiu esse presente de aniversário aí embaixo pra mim: não é incrível????? PS: Ela pede que as pessoas parem de pedir autógrafos do Claude Troigros, Rodrigo Hilbert, Bela Gil, Nigella Lawson e afins. Não, ela não os tem na agenda. :P


5. Eu fiz uma publicação no facebook pedindo que em vez de me dar presentes, as pessoas fizessem doações pro Adote um Gatinho, de onde peguei a Zara e que é uma instituição na qual eu confio. Foi tão fofo! Não só porque como sempre, as pessoas nos surpreendem - gente que tá a três graus de você, sabe? fazendo doações e superempolgada com o projeto - mas também porque cumpri a meta que tinha estabelecido pra mim mesma em dez dias. Nem todo mundo que eu conheço acha que tem  espaço pra um bichinho na sua casa, e que não se faz isso por si mesmo, e sim pelo bichinho. Mas se todo mundo achasse seu próprio jeito de ajudar, isso já seria tão legal, né? (tô aqui brigando com o PrntScreen da página do AUG, mas se eu não conseguir, vai o link: http://www.adoteumgatinho.com.br/



6. Bom: mesmo assim, ganhei presentes de montão no escritório. E não vou discutir com quem me dá presentes, né :P chegar em casa carregada de coisinhas é uma delícia. Metade ficou no escritório (a metade de doces, claro), mas é por isso que adoro aniversário: porque a gente recebe amor loucamente.


2 comentários:

  1. Um mês bem agitado. Feliz aniversário atrasado! ;)
    Bom, legal sua ideia de pedir doações para a instituição. Não tenho coragem de adotar um animal, adoro eles, gatos, cães, pássaros... Porém, saio de casa de manhã e volto à noite, me sentiria super mal se tivesse um bichinho.

    ResponderExcluir
  2. Que demais!! Adoro a Adote :D
    Feliz aniversário atrasado! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir