Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 2 de março de 2016

Andanças

1. Abriu um restaurante novo no meio dos dois que a gente sempre ia ali perto do trabalho, os 'arrumadinhos'. Se chama Pecorino Tratoria Express. Marromenos, sabe?  Mas a gente abre os braços pra novas opções. A minha questão é que acho esses pratos médios caros. Um risoto de limão siciliano e um grelhado: 43,00. Oi?

2. Assistimos ao Regresso, e eu passei metade do filme de olhso fechados, como eu sabia que aconteceria. Aliás, chegamos meio em cima da hora e só tinha lugar na primeira fila, que vamos combinar, não devia nem ser vendida. Fiquei quase com torcicolo. Acho o Leonardo DiCaprio um ator ótimo, mas nem acho que esse era o filme da vida. Enfim.



3. Depois fomos ver Deadpool, e vou te contar que ri do começo ao fim. Eu tenho uma vibe adolescente jamais superada, aparentemente. Adorei os Vingadores (claro que o Robert Downey Jr ajudou um pouco).



4. Falei da Casa Bauducco já aqui? Num dia cinzentinho como hoje, parar lá no meio da tarde, com fominha, tomar um café e uma fatia do panetone quentinho? gente, Deus vive.



Fomos a alguns lugares novos:
5. Mousse Cake - é uma casa que é de Ribeirão Preto e abriu no Shopping Anália Franco. Gostamos de tudo! Da comida, do atendimento, do preço. Quero voltar pra comer só os doces, mas me surpreendi com a massa, que achei que não seria a especialidade deles e estava ótima, delicada e saborosa.

6. Boulangerie Patisserie Chez Mona - minha amiga descobriu esse lugar, pertinho daquela hamburgueria que eu amo, o Meat choppers, no dia do meu aniversário fomos lá e já voltamos outro dia. É absolutamente fofíssima. O serviço não é aquelas coisas, mas dane-se: o lugar é lindo e os doces uma delícia. O serviço de café da manhã durante a semana dá tranquilamente para duas pessoas (por 40 reais, vem uma cesta de pães, suco de laranja, várias manteigas e geleias e uma bebida quente) e eu não almocei nesse dia :P



7. Zucco - um desses restaurantes de shopping pra vc ter a ilusão de, embora esteja no shopping, não estar almoçando no shopping. Bom, não funcionou muito. Achamos meio caro, e o prato mais ou menos. O serviço foi ótimo, com maitre e garçom superatenciosos, então acho que a questão era expectativa mesmo.

2 comentários:

  1. Esta vibe adolescente jamais superada é a coisa mais legal que tem. Na verdade tenho uma vibe criança, adolescente, e é isto que nos mantém jovens. Quero ver Deadpool! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi? Casa Bauducco?? Como eu não ouvi falar disso? Correndo pro google!

    Esses filmes de super-herói são muito violentos? Meu filho está numa fase super-herói, mas ele mesmo me diz que esses filmes são pra adulto, rs... ele só quer ver os desenhos. Ele tem 8 anos, o que vc acha?

    Ah, mas que bom que deram o Oscar pro Leo, né? Tava na hora. Eu só assisti Room, e amei. Também, adaptado pela autora, né?

    ResponderExcluir