Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quarta-feira, 6 de abril de 2016

6on6 março 2016


Prue olhando a janela. Não é amor infinito?

Ovos Benedict. AMO.

Brunch no Renaissance Hotel, com minha amiga muito antiga, meu amor e meu primeiro chefe, que eu conheço desde que tinha 12 anos. Jeito bom de começar o sábado, né? fora que essa suculenta no café era linda demais.

Não posto fotos nem pessoais nem do trabalho, mas vou furar dessa vez: há dias sensacionais. Esse foi um no qual brincamos de ser digitais, com drone, autorama, óculos de realidade virtual, tangram no ipad através de aplicativo e meu chefe sendo bem incrível. Estou indo por outros caminhos (conto em breve), mas foi uma jornada divertida.


O D. tinha me dado Wicked, no Teatro Renault, de aniversário. Eu tinha visto em Londres, há cinco anos, e foi ainda mais sensacional dessa vez, por incrível que pareça. A adaptação ficou maravilhosa, brasileira e ainda assim autêntica e original, a produção está brilhante, sem dever nada à europeia, pelo menos, e a gente sentou na primeira fileira, mas nem precisava: o espetáculo seria igualmente esplendoroso lá do meio. Amei MUITO. Olha só: https://youtu.be/wzabpwKhXAI; a versão brasileira num pedacinho aqui: https://youtu.be/HFF6icANvDk




Há dias em que é impossível não se maravilhar com a vida. Amo garoa, amo chuva e dias cinzentos, mas um céu desses é um presente, né?




3 comentários:

  1. Só fofuras por aqui e coisas boas por aqui. Prue super fofa, olhando pela janela tão séria que parece um ser humano pensativo...rs

    ResponderExcluir
  2. Coisas boas e momentos bons! Que Prue mais linda você tem! Sou apaixonada por gatos <3
    Beijoos ♥

    [link=www.ameninadabolha.com.br]A Menina da Bolha[/link]

    ResponderExcluir
  3. Também adoro suculentas :D
    Prue é uma diva admirando a janela. Risos

    Beijos!

    ResponderExcluir