Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sexta-feira, 6 de maio de 2016

6on6 - abril 2016

Da visita à Praia da Enseada, no Guarujá, com esse azul todo sem filtro e esses mil banana boats. A vida é muito linda assim, né?

Rita Lobo reinando na minha vida: esse é o bolo de chocolate com ganache do site dela. Não se engane, o ângulo da foto é proposital porque o que eu tenho de boleira (sempre crescem e ficam fofinhos) eu tenho de desastrada (parece que foram pisoteados). Mas tava uma delícia ;)

Dia lindo no Rio de Janeiro, essa é a fontezinha da entrada do Jardim Botânico; fui dezenas de vezes ao Rio, mas nunca havia ido até lá. Comemos no La Bicyclette, que tem um brunch delicinha, (ali no fundo da foto) e demos uma voltinha no lugar bonito. Essa é a parte antes do ingresso. No instagram também tem uma foto linda de uma escultura de lá. P.S.: O Jardim Botânico de São Paulo me parece bem menor, mas igualmente lindo :)

D. diz: 'Por que não se fazem bolos de bem casado e a gente tem que ficar esperando casamento? são tao deliciosos!' E eu, mente gorda (tá, não só a mente), imediatamente encomendo com a @Les quitutes e a Lu faz esse bolo lindo e delícia de bem casado que durou dois dias e meio...

Zara num momento peloamordedeus que calor é esse?

A caipirinha de limão que o D. preparou com suas próprias mãos e aparentemente inspiração da minha mãe (carregadíssima na cachaça :P)


Eu sei que já foram seis, mas #nemligo; esse é um canto do meu trabalho novo. Sim, é uma adeguinha. Sim, tomamos vinho. E não, não é lenda; estou aqui há cinco dias e já houve esse momento. Abrimos um vinho, e enquanto se toma uma taça, continuamos falando dos projetos, da vida e do que vem. Não é muita fofura? Eu achei.

8 comentários:

  1. Esse bolo de bem casado está de deixar qualquer olho magro bem gordo, que delícia! Achei interessante ter vinho no seu novo trabalho, no meu trabalho se tivesse bebida alcoólica seria um perigo. Temos tantos probleminhas para resolver que se as pessoas fossem tomar um vinho para relaxar a cada problema estaríamos muito bêbados ao fim do dia. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariaaa! Não me lembro o que você faz, mas juro que a gente não tá assim Alcoolatras Anonimos não; é algo ocasional e prazeroso, mas não tem vinho no bebedouro hahahaha... essa sua conexão de tomar um vinho para relaxar foi curiosa. Acho que eu fico relaxada até com o bolo de bem casado :P

      Excluir
  2. O que falar desses bolos que me deram MUITA fome??? hahaha Já quero a receita pra tentar fazer por aqui <3 <3
    A Zara representa todos nós nesse calor que anda fazendo
    Amei muito as suas fotos <3
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zara sempre representa a gente, eh uma gata muito embaixatriz dos humanos rss! A receita do bolo de chocolate esta no site da Rita Lobo, o Panelinha, sabe? A do bem casado fico devendo que eu também adquiri o produto hahaha... :P

      Excluir
  3. de vez em quando encomendo bem casado quando bate aquela vontade, ou compro na feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah meu Deus, como assim na feira? e eu nem sabia que dava pra comprar sem estar noiva, rs... vou investigar esse assunto ai!!!

      Excluir
  4. Querida Letícia, adorei seu blog! Vou frequentar! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! seja muito bem vinda! E pode palpitar, que varias dicas suas podem ser compartilhadas aqui - peguei ontem na mao o livro do M R Paiva...

      Excluir