Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

sábado, 6 de agosto de 2016

6on6 julho!

1. Já contei que eu não sabia nadar até adulta? Minha mãe tem medo de água, minha irmã também, e acontece que um dia eu me dei conta de que não sabia nadar nem andar de bicicleta e resolvi resolver uma das duas coisas. Nado descoordenadamente, mas adoro. Depois de uns meses fora (dedo torcido, férias, mudança de emprego), voltei pra academia. Três vezes por semana, 6:30 da manhã.

2. Essa foi a primeira vez em 10 anos que o  D. cozinhou pra mim. E olha que lindo! Meu omelete sai todo tortinho.

3. Minha coleção de lápis, ganhados e comprados, de diversos cantos do mundo. Adoro muito e lembro de todos eles. Se você for viajar, me traz um?

4. É pra amar esse meu trabalho ou não? Essa era a mesa da festa junina.

5. Adorei esses espelhos e pratos. Sao da Pizzaria Speranza, onde fomos jantar com uma amiga muito amada uma dessas sextas-feiras.

6. Essa estátua é muito fofinha, né? Está no Parque do Povo, onde passamos um domingo de manhã esse mês.

4 comentários:

  1. Apenas digo uma coisa: nadar é vida! Só aprendi a nadar com quase 30 e me perguntei por qual motivo tinha esperado tanto. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! fico tão feliz na água, mesmo descoordenadinha :P

      Excluir
  2. 15 anos por aqui e ainda estou esperando ele cozinhar alguma coisa.

    6:30 da manhã na água? No inverno? Esquece todos os livros que você lê, agora sim eu estou impressionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah... então, mas acho que vc deve cozinhar, né... aqui era nem eu nem ele, até a Rita Lobo (e aparentemente uns podcasts) nos salvarem. Ontem ele fez picadinho, tava MARAVILHOSO. Quanto à nadar: hoje cedo a água tava tão quente que a professora general da 4a. feira só teve coragem de pedir nado peito e costas. Tava mais quentinho que minha cama!

      Excluir