Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

6on6 - novembro


d'A Casa do Porco, o restaurante dois do Jefferson Rueda (do bar da dona Onça). Esse torresminho tava excelente, mas acima disso, foi uma minicelebração de trabalho com gente legal, comprometida, simpática e querendo fazer diferença, tudo de bom.


Fomos ao Museu de Arte Moderna, que fica dentro do Ibirapuera, um desses fins de semana. Aliás, a entrada é gratuita aos domingos, e eu tinha vergonha de dizer que nunca tinha ido. Havia uma exposição chamada "O útero do mundo", com diversos tipos de obras, interessante. Gostei dessa (Sem título).




De um restaurante espanhol que me foi recomendado por duas pessoas diferentes, o Maripili. Realmente, tem o clima dos bares de tapas da Espanha, e tudo é uma delícia. A frase diz "Beba vinho, porque nenhuma boa história começou com uma salada!". 


Pegamos uma promoção ótima de Black Friday do Ingresso rápido pra ver Vermelho, a peça com o Antonio Fagundes e seu filho. É sobre o Mark Rothko, pintor russo que viveu nos EUA e fez sucesso na década de 60, junto com Pollock. Fagundes é realmente maravilhoso, o cenário é tão bem construído que é um prazer olhar e ainda tem a chance de conversar com eles depois da peça.


Fomos ao Museu Catavento no fim de semana, indicação da minha amiga Isa. Que lugar incrível! recomendo pra todo mundo que é curioso ou tem filhos (acho que de preferência de idade entre 6 e 12). Além de tudo, o prédio é lindo (era a Prefeitura), o ingresso, baratíssimo (6 reais, gratuito aos sábados), e dá pra atravessar e ir almoçar no Mercado municipal. Passeio recomendadíssimo. São Paulo tem muita beleza, mesmo.



Também no Ibirapuera há um "Jardim de Esculturas". Essa aqui chama "As irmãs". Sabe aquele emoji das duas menininhas de mãos dadas? fiquei pensando que essa era a original oficial :P linda, né?



Essa é a foto de chorinho, só porque é muito charme pruma gata só: Minha cara da segunda-feira - e a da Prue toda noite :P





Um comentário:

  1. Oi! Nossa, mas esse post está pura fofura, a começar pela última foto. Você tocou no meu ponto fraco, amo museus, já conheço todos de Uberlândia. Não tem coisa mais legal também que teatro, cinema, quem dera se a vida fosse só procrastinação. Beijo!

    ResponderExcluir