Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 6 de abril de 2017

6on6 - março 2017


Meu pai fez churros para o escritório todo, juntando 20 pessoas num domingo friozinho. Muito amor <3


Prue é tímida, mas tão fotogênica, né?



Minha poltrona de leitura foi destruída pelo demoniozinho, quer dizer, gatinho novo. E aí quando fomos comprar outra decidimos trocar tudo no escritório, que nunca foi mesmo usado como escritório. D. fez um desenho em escala 1:15, desculpa sociedade, para podermos planejar a compra de móveis. Achei tão talentoso...

Essa foi a mesa que escolhemos para a cozinha depois que a nossa desabou rs. É da Oppa Design, um site que amei muito.

Esse é o ravioli de gema com manteiga trufada, a entrada mais delícia do Modi Gastronomia, lembra dele? sensacional.


Fomos ao Rio para visitar uma cliente e na volta nosso consultor querido nos levou a essa livraria, na galeria da Av Rio Branco, a Livraria Leonardo da Vinci. Sensacional <3 e olha que ideia legal - eu conhecia a ideia dos Books without covers, mas não tinha visto em prática no Brasil. Vc basicamente embrulha livros com um parágrafo sobre eles e a pessoa compra sem saber o nome, o autor ou o tipo. Legal, né?


3 comentários:

  1. Se eu tivesse um pai que sabe fazer churros eu seria ainda mais gorda, que delícia! Adoro as fotos de seus bichanos, dá vontade de apertar! Sobre a livraria no Rio, que vontade de conhecer. Você experimentou comprar algum livro? Abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a sorte (ou não, rs) é que ele não faz sempre, dá um trabalhão. Mas realmente existe uma razão clara para eu ter tido sobrepeso a vida toda hahaha... A livraria do Rio é incrível, adoramos! Não comprei livros lá porque ando resistindo MUITO a comprar títulos novos, naquela vibe sustentável de reler o que tenho. Acho que esse ano todo comprei dois livros para mim, sem ser de presente - o do Antonio Prata e o da Sophie Kinsella, que aliás estou economizando à espera da poltrona pufe nova chegar ao escritório. Mas foi MUITO DIFÍCIL hahaha...

      Excluir
    2. Você é muito forte! Eu não consigo não comprar livros novos, a última vez em que arrumei minha estante conclui que não posso mais comprar o resto do ano, não há mais espaço!

      Excluir