Books read

Leticia's books

To Kill a Mockingbird
The Catcher in the Rye
The Great Gatsby
Of Mice and Men
Animal Farm
One Hundred Years of Solitude
Lord of the Flies
Romeo and Juliet
Little Women
A Tale of Two Cities
Frankenstein
The Count of Monte Cristo
The Secret Life of Bees
The Memory Keeper's Daughter
The Joy Luck Club
The Da Vinci Code
The Kite Runner
The Shining
The Silence of the Lambs
The Bourne Identity


Leticia's favorite books »

quinta-feira, 6 de julho de 2017

6on6 junho!

Sexy sem ser vulgar: Prue dando banho no Panzerotti, o gato mais mimado dessa casa.

Rolinhos de canela (receita da Rita Lobo, claro), chocolate quente com chantilly - a vida é boa ou não?

Ganhei flores, e só. Amor <3


Minha segunda moqueca teve tanta pimenta que lá pela 4a. garfada era só o que você sentia. Mas a culpa era só minha (a receita da Rita Lobo, moqueca leve, não tinha quase nenhuma), que resolvi colocar todas as que tinha em casa. Ainda bem que a gente gosta de comida apimentada :P


Churros que meu Pepito fez no aniversário do meu irmão. Que vontade!


#andanças: muito europeia essa entrada do Le pain quotidien, né? delícia de lugar e amo demais o chocolate quente deles.

2 comentários:

  1. Rolinho de canela? Ai que delícia! Eu não perco a oportunidade de comer qualquer coisa que tenha canela. Mas aqui em Minas o cheiro de canela é visto como coisa de pessoas em idade avançada. Tudo porque o chá do pau de canela é muito usado pela terceira idade e sempre eles ficam com o cheirinho da canela. Aí associaram a pobre da canela à terceira idade, gente, canela é gostoso demais! 😉

    ResponderExcluir
  2. Olha que engraçado! eu adoro canela! talvez já esteja na terceira idade (e nem tô ligando!) Umas décadas atrás, veio pro Brasil um negócio chamado Cinnabon, não sei se foi pro país todo, era uma franquia que basicamente vendia rolinhos de canela, tipo Donuts, rs. Eu amava! Mas fecharam, acho.

    ResponderExcluir